Visualizações de páginas no último mês

25 janeiro, 2009

Embora doa.

E duvida que resta, que me leva a perguntar qual e o papel sera o meu . Nao fiz nada , para que isto mudasse . Existe outro canal , no qual os sonhos para mim ja nao sonhos , Enquanto vejo o branco , para mim e preto . Enquanto para mim os dias ja consegiu tornar se sacrificio. Enquanto o que vivi para mim agora e relembrar. Enquanto para mim amar e tentar .Tenho sempre no meu quarto o calendario do custume , a caneta do custume e riscar cada dia que passa significa um alivio , mais um dia , mais uma esperanca ,mais uma victoria, Nao vencida , mas ultrupassada. Tenho que esperar tanto tempo para ter aquilo que quero e quando espero o que quero , nunca e exacto aquilo que queria. Ja perdi pessoas sem conta em tao pouco tempo so porque o tempo , mudou , mudou aquilo que gostava que nao mudasse. Mas embora que doa , ah outro canal , outra hipotese . Eu escolhi este canal ,canal chamado esperanca, porque nao ah outra chance . Gostava de perceber a definalidade do papel sera o meu (....)

5 comentários:

Sheilla Miami disse...

Pois mas eu já não sei se quero acabar o meu livro acho que ainda tem muito para escrever, existe pessoas q ainda virei a conhecer que poderao mudar o rumo da historia percebes? Mas quanto ao teu post, a esperança é sempre a ultima a morrer :D E eu que sei tao bem que nunca desistes vais sempre a luta mesmo que o presente n permita que avances . Es perfeita para mim tornas o meus dias melhores. Tornas bonito u tão pouco que existe em mim . Mas acreditaste e nunca desististe de mim, por isso de agradeço :D

nnie disse...

Não desistas, a cada dia que utilizas essa caneta é uma vitória.

amo-te B.

és a melhor, és a minha força, és metade de mim.

P' disse...

Este texto está lindo.

Naod esistas , haverá sempre outro canal. Perderemos sempre pessoas importantes , mas ganharemos pessoas ainda mais importantes .
Ou entao , recuperaremos as que perdemos.

Nao deixes a esperança morrer !

P' disse...

Exacto , hás de ter esperança e conseguir dar a volta a isto tudo !


Oh , nao tens que agaredecer ! Estou aqui para o que precisares «3

nnie disse...

assim é que gosto de te ver (: com garra!


B <3