Visualizações de páginas no último mês

14 março, 2009

Agora Falo-te em habito . Tu superas , consegues , ultrupassas , mas os momentos la foram e nao permanecaram mais .Nao posso esquecer de uma coisa que ja vivi, contigo .Como sempre As lembrancas nao se pagam , recordem- se .Comeco lembrar todos os momentos , todas vivencias que ja passei contigo ,mas acabo estar habituar me a vida que tenho , mas sem ti. Sei que estas comigo , mas estas de maneira diferente , longe mas estas presente. Agarrei-me a ti enquanto pode . Acabo por habituar me a viver a outra vida,a outro habito , mas como sempre sem ti . Nunca quis saber da ida , porque o mais me pernaceria em mim , eras tu . Nunca quis saber o que estava deixar para tras, enquanto tu pensavas no amanha eu preferia nao saber , porque o que mais preservava em mim eras tu .Agora deixa-me ficar aqui sozinha para perder me em mim e poder encontrar o quanto foste , e ainda conntinuaras ser um habito.

12 comentários:

Sheilla Miami disse...

Não deixes que esse teu sentimento caía na rotina. Não permaneças em silêncio nesse sofrimento em vão. sei que te tou a dizer isto e que provalmente sabes que eu tlvz também permaneceria calada. Mas eu vou continuar calada pq sei que se falava não ia ganhar nada mas ia sim perder mais do que já perdi. Quanto a ti acho que não tens da a perder..

nnie disse...

Sentido (L)

Marta Rosa disse...

Lindo. Sentido (L)

P' disse...

Nao deixes que ele desapareca de ti , agarra-o.

Este sentimento é demasiado forte .

nnie disse...

É o teu e o meu ver.
Explico-te mais ou menos... O Brian antes de mim comeu uma gaja (uma semana antes). E descobri e ele negava sempre, até os fiz encarar e ele negava sempre. E ela (nunca gostei dela) dizia-me a verdade.
E ele negava com toda a força. Depois de tanta gente me dar na cabeça que deveria acreditar no meu namorado e de todos o defenderem. Ele contou a verdade. E comeu-a. O que me magoa é que ele mentiu-me, não o facto de a ter comido. E foi assim (...)




Desculpa este afastamento :x

Amo-te (L)

Anónimo disse...

oh qerida !! Desculpa , nao fazia ideia qe tb tinhas um blog .


tenho de ler os teus posts!! depois deixo a minha marca .

Pois nao tenho dado noticias , mas tu tb nao , mas lembro me muitas vezes de ti !!

Anónimo disse...

desculpa ! :(

tenho andado mais ou menos bem , lool :)

tenho de erguer a cabeça e e' o que tenho feito , embora as vezes seja dificil e tu, tas boa ? :D

Anónimo disse...

e' isso e depois mais os pormenores do dia a dia , mas eu acho vou conseguir enfrentar isto tudo :D

Anónimo disse...

claro , sei qe posso contar contigo ! Obrigada :)

(vou dormir , amanha e' dia de acordar cedo :P )

beijinhos

nnie disse...

Nunca me esqueço de quem tenho (L), aliás de quem sempre tive e terei!

nnie disse...

Eu dei segunda oportunidade. Mas acredita é a última.
Ontem ás 3:30h praí, sai do teste (tinha acabado).. e vim para a rua! Vejo o Brian a descer a vir com dois amigos á frente. E a perguntar "Tens um cigarro?", e vai ele chega á minha frente, e tira 3 rosas vermelhas das costas! OMG :|
Fiquei em choque. 3 rosas por 3 semanas *.*
Tipo fiquei mesmo :| :$ , enfim.

B, como estás? I don't know nothing about u. <3 amo-te

nnie disse...

Espero que tenha aberto mesmo.

(custou aquela conversa entre nós)

amo-te.