Visualizações de páginas no último mês

25 janeiro, 2010

Porque que e tao difcil esquecer um momento ? Por mais que pensas que tenhas esquecido ele volta sempre . Por mais que te facas de forte e por mais que tentes ele volta sempre , esteja onde estiveres ate mesmo que estejas bem e de repente esse momento passa te pela cabeca assim do nada. Quando ele volta por vezes vem para magoar mais , veio para ficar de vez . Nao vale pena tentar porque este momento nunca vai sair entre mim ,nem entre nos , esteja onde eu estiver . Sabes porque ? Porque tudo foi de cortar a respiracao , foi tudo demasiado perfeito .Porque so tu sabes o transformar o momento assim , agora o resto fica entre mim .

3 comentários:

nnie disse...

OBRIGADO POR ESTAS PALAVRAS, asério. És a melhor amiga do mundo, nunca duvides.

Relembra sempre os bons momentos, esses sim devem permanecer.
Amo-te!

nnie disse...

Já passou, caguei nisso (:
E achas que ando atrás dele? Por amor de deus :/
Eu faço minha vida normalmente e ele sabe que vou todos os intervalos fumar um cigarro lá fora e à tarde aparece lá ou aparece no tasco ou vejo-o na cantina. Não vou deixar de fazer a minha vida nem deixar de ir aos sítios que custumo ir por causa dele, NUNCA! Nunca na vida.

nnie disse...

na boa (: