Visualizações de páginas no último mês

05 dezembro, 2010

Juro que gostava de ser aquele tipo de pessoa ,  determinada e chegar aquele certo ponto ter aquele certo limite e nao pensar naquilo tem me magoado ao longo deste tempo. Mas nao consigo porque esta bem marcado bem la' no fundo .  Posso dizer que os meus ultimos  (anos) da minha vida tem sido so' mudancas a atras de mudancas . O pior de  sempre e' ter que me habituar a elas e caminhar isto tudo "quase" sozinha. Cada mudanca considero como uma etapa da minha vida . Cada etapa tem me feito de mim uma pessoa mais forte  e ser aquilo que sou hoje . Mas tenho aprendido que ha limites para tudo e este foi o meu . Chegar a esta casa faz - me sentir aquele arrepio nas costas , faz me sentir aquilo que nao sou....

3 comentários:

nnie disse...

Aquilo que és mas aquilo eras já foi. Mas, agora que não podes voltar atrás, não deixes de ser quem és <3

nnie disse...

Eu sei. Passado está realizado.

nnie disse...

Sim :/
Mas, agora, nem é isso que importa. É o que estás a realizar, presente.