Visualizações de páginas no último mês

13 março, 2011

Sempre me disseram que a palavra familia devia ser uniao de "lacos ". Mas por mais que procure  no dicionario a verdadeira definicao , eu nao vou conseguir perceber.  Sabes porque ? Porque ja soube o significado , agora nao sei o que e' isso . So sei que aquela mesa de jantar tem diminuindo de ano para ano. O tamanho da casa vai diminuindo pouco a pouco e agora so resta dois coracoes frios , com esperanca de um dia ter a vida melhor . Sabes aquela foto ao lado da mesa de jantar ? sim eu sei . Ainda nao foi tirada , porque ambas sabemos que permaneces-te por muito tempo , mas conforme o tempo vai passar eu sei que essa tal fotografia vai ser tirada , eu sei que sim. Eu quero acreditar que sim.

13 comentários:

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

acredita, é exactamente isso ..
obrigada *

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

vives lá ? :o

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

a serio?
que SORTE ! é o meu maior sonho :X

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

e como éq foste ai parar ? :)

ai, tens tantaa sorte !

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

não tens noção da sorte que tens .
vives onde mesmo ?

deixa-me ir ter contigooo :$

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

acredita, tu tens o meu sonho de vida.

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

e vivias onde, em portugal ?
ai tu não tens mesmo noção da vida maravilhosa que tens :$

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

No Porto :) adoro. mas quero muito ir para Nova Iorque.
Tens que idade ?

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

Temos a mesma idade :)
é um sonho. desde pequena. não sei explicar ..

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

como assim?

- o que quer que seja, vem de dentro. disse...

e não é ?

nnie disse...

E tu sabes bem. Desde o primeiro dia em que foste para aí.

FORÇA <3

nnie disse...

Imagino que seja, nunca nada é como pensamos que seja. Quer a dor quer a felicidade.

<3a