Visualizações de páginas no último mês

24 abril, 2011

Apeteceu-me reviver o momento.


 
Sim, aqui. Neste mesmo sítio onde escrevo, um pouco mais lado, estavas tu. Ao som desta música. Choravas e choravas, eu olhava para o ecrã á espera que tudo me ocorre-se para dizer. Mas não haviam palavras, não saiam! Ouvir teu choro mesmo ao meu lado, deixou-me de coração nas mãos. Parei, limpei as minhas lágrimas e virei-me para ti. Caíram ainda mais lágrimas, veio um abraço tão forte, que nem consigo explicar. Simplesmente, era aqui que queria estar, era o momento único. Era contigo. Silêncio completo até tu dizeres: "Amo-te Melhor Amiga.", tanta lágrima derramada. Depois sentei-me no chão a chorar ainda mais, lágrimas que não paravam, corriam por ai. Eramos as duas. Não me saia nada. Só queria gritar "Não vás, não me deixes passar por isto outra vez, não quero estar sozinha.". Sei que está amizade veio a provar que a distância não nos separa, uniu-nos ainda mais do que já estava. Só queria que relembrasses sempre todos os momentos. Sabes bem nosso jantar, nossas tardes, nossas piadas, nossos dias, TUDO! Desculpa ser fria por vezes, sei que não mereces mas isso já vem de mim acaba mesmo por já ser parte de mim, como tu já és parte de mim. Não me deixes por favor :( de verdade que não quero passar por isto outra vez, depois do que passamos e das memórias que ficaram, não estou mesmo disposta a deixar-te ir. Serás sempre algo que me marca todos os dias, onde quer que estejas, acredita um dia vou ter contigo onde estás e ai ficarei.





I love you until the day i die.
Foi hoje, pela noite fora, 1-9-08.
escrito por : Ana gameiro

16 comentários:

nnie disse...

WOOOOOW *.*
Amo-te, amo-te, amo-te e amo-te mil vezes ♥

A.l disse...

que lindo texto :))

nnie disse...

E eu! E eu ♥

ah disse...

obrigada *.*
era não era ? já era até bom todos desejarem voar :$

o teu texto está lind, vou seguir :)

nnie disse...

E tu, sabes bem.

ah disse...

pois era, mas eramos todos muito mais felizes :)

nnie disse...

You know.

fátima pereira disse...

e tirava mos uma fulga do mundo!

diana costa. disse...

gostei muito. (;
nesta vida ( quase ) tudo dói, infelizmente. :'

Ana disse...

o que não nos mata, torna-nos mais fortes, coração *

Cátiia Bandeira disse...

Adorei *-*
e vou seguir :)

Mafalda disse...

Esta lindo:)

diana costa. disse...

infelizmente por um lado, felizmente por outro, porque só assim aprendemos com os nossos próprios erros.

fátima pereira disse...

o que têm querida :o ?

Mafalda disse...

Não deixa de estar fantástico querida:)

Ana disse...

sim, às vezes até que é :x