Visualizações de páginas no último mês

15 abril, 2011

A tal partida..



Eu nao sabia quantos dias faltavam, para a tal partida. Lembro -me de ter entrado num carro e essa pessoa tinha me dado um grande abraco,com lagrima no olho, e eu so disse: "Nao,por favor,nao". Dias depois lembro-me ter feito a mala de viagem pos as coisas que achei que deveriam ser necessarias, no fim de ter fechado a mala percebi-me que tudo que tinha posto la era o desnecessario para ter seguido em frente. Apenas nao coube la as pessoas que mais amava, os momentos, minha vida anterior e o meu sentimento.Eu sabia que meu sentimento naquela altura era como nao valesse nada. Tinha me percebido que o mundo pode mudar, o tempo pode parar, mas meu coracao nao consegue parar de sentir quem tinha sido a fraca fui eu.Eu estava tao fragil.Estava tao inocente, nao sabia para o que vinha.Sabia que vinha para uma grande mudanca, mas nao para (isto). Naquela altura, saberia que a palavra a mudanca tinha encaixar no meu contexto da minha vida e eu estava disposta a mudar, mas nao para tal. Deixei de acreditar no que sou, e deixei acreditar promessas em vao..Acredita, que vou guardar isto para tras, bem la no fundo!Isto fez-me tornar na pessoa que sou hoje. E' so nisso que eu tenho agradecer. Agora hoje, a mala esta desfeita, sem momentos para recordar, nem sentimentos para o sentir.

Sem comentários: