Visualizações de páginas no último mês

11 maio, 2011


Eu nunca exigi a perfeicao de ti, nunca. Nunca pedi que fosses melhor pessoa ou melhorasses a tua maneira de ser. Mas tu nunca soubes-tes ouvir me no momento certo.Foi onde tu erras-tes mais.Tu Nunca soubestes ver quando estava no "fundo". Nunca percebes-te o quanto cresci. Nunca apareces-te na fotografia.Nunca estavas presente quando eu mais precisei. Nunca me deste o valor, de tudo o que fiz por ti. Nem na hora da tua partida soubes-te dizer me uma unica palavra.E cada vez que te vejo fazes de conta que esta tudo bem. Se soubesses o que eu sei de ti ate hoje, ai talvez darias mais valor. Mas nada me supreende da tua parte, absolutamente nada. So espero que sejas muito feliz, seja la de maneira que for.Agora que cresci sozinha, acredita que nao precisarei mais de ti.

2 comentários:

nnie disse...

O texto é para o teu pai?

E não fazem mesmo falta.
Agora, já são 3 dias :)

Mafalda disse...

Adorei!