Visualizações de páginas no último mês

04 maio, 2011

Eu reconheco.

Sim eu reconheco que mudei. Mas nao reconheco a continuidade de vezes que me continuam apontar por isso. Sao Vezes sem afim. E' como se fosse um livro da vida com paginas infinitas. Mas nunca percebem o que realmente fez me mudar , simplesmente nao percebem. E' como se vencesse as batalhas e sabendo que eu venci  todas sozinha no fim custa ouvir  dizer que mudei como pessoa isto doi muito, doi constantemente no lado inferior esquerdo. Faz me ficar muito fragil do que o normal. E' como sentisse na pele que cada batalha que venci nao valesse a pena , porque ninguem reconhece o meu silencio. E' verdade. A verdade doi bastante. Deixa sede la' dentro. A voz fica la' dentro , faz com que nao saia mais. Ficara entre mim. Estou cansada que me pecam para voltar atras. Quando A batalha nao e' reconhecida. Quando o esforco nao e' reconhecido.Quando o sentimento nao e' reconhecido quase nada vale pena. ..E agora digo e tu que fazes por mim ?

13 comentários:

nnie disse...

Concordo com tudo isto, tens muita razão.

Ade disse...

tudo nos faz mudar, é inevitável :) e sentimentos como aqueles descritos no texto são das coisas que mais gostava de controlar, mas não posso :)

Mafalda disse...

Concordo, concordo. Esta lindo*

Mafalda disse...

E verdade, cada vez mais acho que a saudades esta sempre connosco. *

Liv. disse...

concordo*
obrigada.

ah disse...

pois há, mas às vezes vemos que não vale a pena :)

A.l disse...

é mesmo ;s
muita força, também me sinto assim por vezes ;s

Ade disse...

tudo acaba por nos marcar :)

Clair ♥ disse...

não não vivo nos EUA, mas passo a minha cabeça está lá sempre.

Clair ♥ disse...

já agora, porque?

Ana disse...

muito obrigada meu anjo, gostei imenso (:
(minha querida desculpa só responder agora mas andei com uns problemas e não consegui vir cá antes s: )

Clair ♥ disse...

vives em portugal ou em NY?

Cany disse...

gostei , e concordo contigo ! :'))