Visualizações de páginas no último mês

11 junho, 2011


I stare at my reflection in the mirror
Why am I doing this to myself
Losing my mind on a tiny error
I nearly left the real me on the shelf


No, no, no, no


Don't lose who you are in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard
to follow your heart
Tears don't mean you're losing
everybody's bruising
Just be true to who you are




Who you are, who you are, who you are x4)


6 comentários:

nnie disse...

You will. Brevemente :)
Momentos, acções, muita coisa :s

nnie disse...

Gostei da letra da música.

nnie disse...

Claro que sei! Não precisas de o dizer mas a minha vida hoje dá uma volta, amanhã dá outra. Há muita coisa no meio, só que agora com exames ando meio stressada só isso.
Vais mesmo :)
A letra é muito bonita :D

nnie disse...

Eu já nem gosto de falar dos meus problemas porque não sei. Mas já nem falo com quase ninguém. :s Não é por mal nem por não confiar, sou assim.
Obrigado! <3

nnie disse...

Eu sei, tornei-me assim. Não me apetece falar, guardo para mim e amanhã será outro dia e pronto.

nnie disse...

Sabes bem que percebo.