Visualizações de páginas no último mês

23 julho, 2011

Se pudesse fazia com que o tempo fosse o meu melhor amigo. E pederia cada segundo voltasse atras em que as coisas poderiam ser reais , vividas mas que nao podesse preocupar em absolutamente nada. Nem que fosse so por um dia. Gostava tirar este peso nos ombros que me carrega ja algum tempo. Penso que estou chegar aquela fase em que sei o que esta ca dentro, mas nao sei como me virar para poder melhorar o que esta perdido.Por mais que perdido esteja, o que resta esta ca dentro, por menos que eu queira esta la. Por mais que saiba o que me faz bem ou que faz sentir me bem nao sei como o faze-lo para voltar atras e saber viver cada momento melhor. Parece muito simples fazer, mas nao e'. Quando algo esta dentro de ti ja de ah  muito tempo e dificil retirar, e' dificil retirar o coracao e por  de parte. Mesmo que se tente, esta la ( as coisas que reservam dentro de nos) sempre porque vai a ver sempre mas sempre algo que nos faca relembrar. Nem que seja a pequenina coisa vai fazer nos relembrar. E depois como se faz para poder seguir em frente sem ter que olhar para tras ? Pergunta simples, mas com resposta complicada.

2 comentários:

nnie disse...

Ele está mesmo arrependido ou, pelo menos, dá mesmo a entender isso :s
Chorou mesmo muito e eu «magoei-o» numa cena e eu vi o quanto ele ficou mal com isso e fez-me pensar que eu, afinal, não sou apenas uma qualquer para ele.
E eu amo-o e não consigo deixá-lo :$ e, se calhar (ainda estou a pensar muito bem nisso), vou dar-lhe uma segunda oportunidade. Aos poucos e poucos, talvez :s
Não é nada demais.

Jecka. disse...

Obrigado por me teres dito !Ninguem e' perfeito,por tanto fizes tes bem. Segue teu coracao, por mais que te doi agora, vai compensar depois. Ja agora magoas tes o em que ?