Visualizações de páginas no último mês

28 fevereiro, 2012

Eu ainda quero acreditar , mas como posso acreditar se ninguém acredita em mim. Como posso acreditar em ti ?Como ?  Depois de tudo não admites que não estas bem como estas? Porque que o orgulho te favorece tanto na tua personalidade ? Diz-me. Porque que não tentas te por as coisas melhor? Tenho sofrido tanto. Tenho aprendido tanto, e' pena não ter sido da melhor maneira. E' pena estar como estou. Nem sabes as vezes que me apetecia pedir te ajuda. Nem sabes as vezes que me apetece chegar pé de ti, e fazer te  ver-te a realidade das coisas. Nem sabes as vezes que passei em noite em branco. Nem sabes as vezes que precisei de ti. Nem sabes as vezes que precisei de um abraço teu e tu não o quisestes  dar. Eu e' que tive pena ter visto as coisas na pior maneira, mas e' assim. E' assim que quisesse-tes. Talvez um dia o teu orgulho suba te ao de cima. Sei que as tuas noites tem sido brancas tal como as minhas, mas a minha consciência esta limpa  e' pena estar com ferida. Enquanto a tua tem a conciencia pesada.Porque que quando nao falas comigo durante algum tempo eu começo pensar que vou estar bem, mas quando telefonas-me volto para o mesmo buraco ? Porque ? Queria que isto passa-se de vez, não temporário mas sim de vez ,Eu ainda penso, quando mais precisei de ti na etapa mais dificil na minha vida, como podes-te deixar-me. Ate no dia mais importante na minha vida. Como um sentimento , como o orgulho pode te falar mais alto ? Diz-me como (....)

1 comentário:

nnie disse...

Como me disseste: nunca é tarde demais! E vais conseguir! Vais ficar bem **