Visualizações de páginas no último mês

18 dezembro, 2008

"O mais triste de uma despedida é a incerteza de uma volta."

Sabes ? Para mim cada mes que passa sem te ver , para mim considero uma victoria ,Acredita o que nos distancia entre nos e so um oceano .As palavras ,e o nosso amor que temos consegue ser maior que o oceano que nos distancia . Nao te sinto, nao te toco , nem te disse que te amava antes de ir embora ,Mas choras te comigo , Sentiste o que estava sentir .Tenho consciencia que quase ninguem sabe o que e sentir o que e perder uma pessoa em dez minutos , tinha muita coisa para dizer ,mas nem um dicionario conseguia descrever aquela noite. Conseguiram segurar , calmar me , mas sabia que partir da ai ia ter uns bons longos meses a tua espera , ou entao sabia que era o fim .Mas nao , provas te me que nem distancia conseguia destruir o amor que tinhas por mim nem o meu por ti .Mas a verdade e que o nosso amor e diferente de todos .Nao sentimos um ao outro , nao fazemos o que os outros casais fazem , mas conseguimos sentir quee o nosso amor existe . O carinho nao nos falta .Mas E uma coisa insegura .Mas aprendi o amor não contempla intervalos. Mas o amor que tinha e tenho por ti e unico , e 'e unica coisa que tenho certeza que e ceerto . as saudades são constantes , porque moras em mim e não te sei deixar um segundo que seja. És o meu primeiro e último pensamento do dia e os meus dias inteiros são feitos de ti numa contagem decrescente.

14 comentários:

Marta Rosa disse...

porque te foste embora?

Marta Rosa disse...

Ter ficado ai?
Mas gostas de viver ai?

Marta Rosa disse...

Imagino como te sentes, ser forçada a ir embora, deixar tudo e todos, para um sitio desconhecido, que acabas mesmo por não gostar.
Mas tens um namorado que te ama de verdade, e isso é que conta.

Marta Rosa disse...

Ainda irás gostar de ai viver. :)

Não tens de agradecer :b

P' disse...

O amor vence tudo .

Faço a mesma pergunta q a Marta.
Pq é q te foste embora ?


[Invasao =$]

P' disse...

Sabes , mudei de casa , de regiao. De Lisboa vim para Fatima. Granda diferença -.-'
Custou-me pq nao conhecia aqui ninguem , porque deixei tudo lá e porque nao foi um dos periodos mais faceis da minha vida. Custou.me muito. Agora , imagino o que tu tenahs passado , mudares de casa , amigos , lingua , país !
Deve ter sido mesmo muito complicado ! =S

Mas , gostas de estar ai ?
E este rapaz , como é q voces estao ? Ele é de cá ?

P' disse...

Já , já estou habituada. E fico feliz por estares também.
Mas , voces conseguem namorar á distancia ?

Nepia , nao conheco. Eu nao ando no cef. -.-'

P' disse...

Admiro-vos. Acredita.
Para aguentarem a distancia é porque se amam mesmo.
Mas veem-se de quanto em quanto tempo ? Só custumam falar por msn neh ?

Tipo , tentei ter uma relaçao á distancia e nao consegui. E eramos de bem mais perto que voces. =/

Nao , sou do coraçao de maria.

P' disse...

Ya , pensavamos demasiado na distancia. E aquilo que ahavia no meio de nós também nao ajudou. =/
Sim , conheco-a.
Talvez saiba quem é , de vista.
Viste-me ? Talvez.
Eu também andei pela rua , em Fatima. x'D

P' disse...

Já. Mas sinto saudades. =/

P' disse...

Nao chegou a um mes.
A ex fez o favor de nao deixar.

P' disse...

Sim , foi mesmo isso !
=/

nnie disse...

Sabes que por mais que o passado dele seja o terror -.-' ele abriu os olhos, e só tem olhos para ti. E é bom ouvir dizer todos dias 'Aii aquela miúda... Se ganha-se o euro milhões já lá estava.', frases assim. Ele mesmo a falar de ti.
Vocês superam tudo (L)
Vosso amor é perfeito *-*

B <3

Lunática disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.