Visualizações de páginas no último mês

26 dezembro, 2008

Quantas vezes tentei ter uma conversa decente contigo ? Quantas vezes tentei que pedisses por te do meu lado e tentasses percbeer me o meu lado ? quantas ? Nem te vejo fazer um pequeno esforco do teu lado . Pedi te a chorar aquilo que me podia fazer feliz por uns dias , pedi que sentisses por unicos minutos sentisses e recuasses no tempo , depois do que ja passei , pelo que ja sofri , e pelas outras vezes que ja ouvi e tive engolir , e pela quantidadde de momentos que ja perdi na minha vida , por tudo , eu so queria que pelo menos tentasses . Mas como ? Se nem das - me ouvidos . Ja passou demasiado tempo , ja mudas te , mas nao foi o suficiente . Sempre tive aquilo que quis , mas faltou uma parte . Uma parte de ti. Pesar de saber o que fizes te no passado , eu perdoei -te . fechei os olhos . Pedis te me para ter te contigo outra vez ao teu lado , deixei tudo , e agora que estou contigo nao vejo esforco nem sentimento da tua parte . Estou contigo , nem vejo carinho da tua parte , talvez o problema seja ainda estar contigo e nao dares devido valor ao que tens. Ja perdes te duas partes de ti , nao queiras perdder mais uma. Mais Um membro. Antes de ir prometes te me tanta coisa e agora ? O teu coracao ja nao e o mesmo , e eu ja nao sou a mesma . Mas ja chega , nao estou para aturar mais isto . Nao vou guardar rancor pela decisao que fizes te , vou olhar para ti da mesma maneira , mas nunca mais me pecas perdao. Nao estou triste , mais sim maguada mais uma vez. A palavra esperanca Ja se conjuga na minha vida ah muito tempo , talvez o problema seja sempre eu acreditar .

10 comentários:

nnie disse...

Que texto. Sei para quem é. Percebe-se tão bem (...) É como se eu conhece-se essa mesma personagem, como se essa pessoa vive-se comigo no dia-a-dia. Essa pessoa merecia um estalo, um acordar para a vida, um abrir dos olhos e perceber que o esforço foi todo teu. E tu não tens a mínima culpa dos erros que ele comete! Do passado dele, porque apenas foi ele que quis e não tu. Foi erro dele, inteiramente dele.
E tu, suportas algo que ele nunca suportaria, fazes algo que ele nunca faria, percebes algo que ele nunca perceberia.
És a força, és o orgulho (L)

Marta Rosa disse...

Deixa apenas de pedir. Não merce? Problema dele (..) Es muito mais que isto.

Força (L)

( A questão é: Será que ela quer perdão? )

nnie disse...

Não consigo explicar o que sinto. O que ando a pensar. O que vai no fim disto tudo.

Essa pessoa por mais merda que faça é-te algo. Custa acreditar em pessoas assim, capazes de certas atitudes... mas existem!
Um dia, ele abrirá os olhos e será tarde demais!

My pride (L)

nnie disse...

Não sei. Parece que já comecei a ver um fim. Não sei :/

Marta Rosa disse...

O meu texto é para a minha prima, que em tempos foi como irmã.

Por mais que te custe, por mais que tenhas de aguentar essa dor, o que custa mais mesmo é ver a outra pessoa feliz, a sorrir, como se nada se passasse.

Sei que não me conheces, mas se precisares de ajuda, estou aqui. Não tens de agradecer (L)

nnie disse...

Tu nem imaginas o que ele diz. A Raquel bem diz que nunca o viu assim. Quando está enervado, wow é tão engraçado xD só visto!

É isso mesmo que transmito naquele texto. Fiz demasiados planos e ficaram pelas ondas do mar. O fim vem inesperadamente, mas também podemos apressá-lo. Eu por um lado não quero, mas por outro....

Marta Rosa disse...

Sim, tens razão. Mas não vale mesmo a pena, essa pessoa só olha é para o seu próprio umbigo e nada mais (..)

nnie disse...

Como queres perceber se eu mesma nem percebo? :'/

(LL)

Marta Rosa disse...

Não, não fale a minima pena. ela vive num mundo paralelo, num mundo de rosas em que nós somos os escravos (..)

Lunática disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.