Visualizações de páginas no último mês

29 janeiro, 2009

Obrigada Por todos estes ultimos dias de teres me sido mais que ninguem. E teres transmitdo as coisas que andava ,mais precisar de ouvir ,Tudo que precisava mais de ouvir disses te me o. Obrigada por teres chorado comigo , Mais Obrigada por estares comigo . Estaras sempre comigo,como sempre esstarei contigo.Devo-te tanto , com tudo que e meu .

7 comentários:

Sheilla Miami disse...

Gostei xD

Es TaO perfeita amor tenho saudades tuas mas tantas que nem imaginas.. é bem mais que o infinito 1000 vezes ..

nnie disse...

Para veres que não estás sozinha, não estás.

<3

nnie disse...

Essa pessoa que preciso, e que me dá sempre a mão. És unicamente tu.

nnie disse...

Great words <3

B @

P' disse...

Quem é verdadeiramente amigo , está sempre lá !

Marta Rosa disse...

O amor supera tudo, mesmo a distância.

P' disse...

Sinceramente nao sei !
Ela mudou de escola , e nas férias eramos bastante únidas . Mas chateamo-nos por caus dos ciumes dela , e no ínicio das aulas nao estavamos bem , ainda. Como ela estava no Cef e eu no Cura era raro vermo-nos. Mas a prima dela um dia , falou comigo e disse que ela tinha saudades minhas , ai eu decidi ligar-lhe . Mas como é obvio nada voltou ao que era. A amizade , a úniao que havia entre nós era tao diferente do antigamente !
Tenho mesmo muitas saudades , de tudo. Até das discuçoes qntre nós. Ela com o geitinho dela fez-me ser tao , mas tao feliz. E mesmo que lute por ela , sei que nada voltará a ser o que era ! ='/


A saudade faz as amizades ou os amores fortalesserem-se.
Sei que é complicado , ams pensa que quando chegares cá abraças toda a gente com muitamais emoçao que se tivesses todos os dias com eles !