Visualizações de páginas no último mês

18 fevereiro, 2009

E como morrer de sede no meio do mar e afogar nele , e deixar se estar la, Para saber O que matara la , e o que me leva la estar .Ninguem consegue perceber o meus gritos mudos que me involve neste quarto. Ando a vaguiar nestas quatro paredes sem motivo ,sem um porque . Ja gritei vezes necessarias , ninguem consegue ouvir meu grito de revolta . E aqui onde tenho refugiado , mas nao sei do que fugo , pouca esperanca esta a restar me , e isto esta a matar me aos poucos e poucos. Para mim todas as manha,vejo o vento e maneira como sopra e como fosse um moinho sem saida ,No espelho vejo o fracasso .Sou prisioneiro de mim próprio, o meu pior inimigo e o espelho , poder ver-me e saber quem sou e do que me tornei. Por dentro sou um mendigo que aparenta ser um rei. Olho para os lados, nao vejo ninguém para me ajudar, um ombro para me apoiar, um sorriso para me animar.Eu Chorei, mas nao sei se alguem me ouviu e nao sei se quem me viu sabe a dor que em mim carrego e a angustia que se esconde.O dia amanhece e nao ha nenhuma vez que nao pergunto O porque vim parar a este mundo ."Nao me resta nada, sinto não ter forças para lutar. E como morrer de sede no meio do mar e afogar."

6 comentários:

nnie disse...

Falta mas cada dia que passa é cada vez menos. E algo me diz que realmente vale a pena esperar. Eu percebo que não consigas pensar de outra maneira mas peço-te que tentes, pelo menos, aliás posso conhecer mil e uma pessoas mas nenhuma será como tu. Ninguém.

Tudo a seu tempo será livre (:

Arrepiei-me :/ é como se sentido tudo, como se te visse a gritar e a sofrer de maneira tão forte.

Tem esperança e nada acabou (L)

P' disse...

O texto está realmente sentido. =$
Por muito longe que os amigos estejam eles ajudarte-ao . Conta comigo , também.

Força , onde é que isso se arranja ?

Nao recebi nada , love :s:s

nnie disse...

Ele simplesmente não quis saber de nada nem de nós.

No verão vais ver que tudo valerá a pena, e não vais pensar assim. Prometo!
Dou-te a mão, grito contigo e fico contigo para sempre!

Acho que sempre soubes-te que estou do teu lado. Sempre mas sempre.

Amo-te melhor amiga. <3

P' disse...

Esta amizade já vem de á 5 anos atrás . Amo-a duma maneira única ! =$

Eu sei love , já aceitei *_*

Talvez , nem sempre . Mas arranjamos sempre força nos lugares mens imaginados !

nnie disse...

Pois foi o que fiz. Pus um fim num que nem tinha a mínima continuação.
Viro apenas mais uma página para (re)iniciar um novo capítulo da minha vida.
Lembro-me disso tão beeem!
Cenas no momentos, que não faziamos por uma determinada razão mas sim pelo momento que estavamos a viver. Lembraças para sempre recordar...
Perdi uma batalha mas ganharei muitas mais, tal e qual como tu.

Amo-te melhor amigaaa <'3

emily disse...

- tens os teus amigos, não estás só.
qualquer coisa, estou aqui também.
posso não te ver, posso simplesmente ler textos teus textos.. mas, posso te ajudar, sem te ver.

um grande beijinho @