Visualizações de páginas no último mês

14 fevereiro, 2009

Isto nao mata , mas moi. Ah dias perguntaram- me como aguento a tua ausencia , e como consigo estar tanto tempo sem te ver .Mas ate eu nao consigo Obter resposta .Nao quero que o amor a qual chamo a isto se torne habito . Isso mata-me so de pensar que sou teu habito e nao o teu suposto amor. Estou conseguir sentir que as palavras sao as mesmas e desgastantes . Eu quero que sintas o que eu sinto , uma fabrica de borboletas na barriga , as minhas maos a tremer ao falar contigo, o anseio dos dias que faltaram ,o anseio dos beijos que so eu sabia gostar ,quero que sorris quando me falam de mim .Meu coracao ainda consegue bater por ti . E nem sei o porque de estar lutar de uma coisa que nao ha certezas. Consegues deixar- me na duvida .Nem tu , nem eu saberemos onde isto vai parar , mas para que saibas que eu estarei sempre aqui do teu lado a torcer por ti , mesmo que um dia serei o que for para ti.

8 comentários:

P' disse...

O sentimento está á vista .
Luta love , nao perdes nada por o fazer .

Ela estará comigo mas nao como eu queria !

nnie disse...

Amor, ele sorri por ti em cada vez qe fala de ti. Ele espera-te! Anseia por ti.

Ontem sei bem quem ficou do meu lado. Acredita o Christian, meu cunhado, é realmente dos meus melhores amigos. Marcou-me mesmo!
Ele deixou de me dar segurança, conforto, o sentimento não era o mesmo. E eu não estou para fingir que não era nada e estava tudo bem.

Enfim.. Amo-te Melhor Amiga ~~

P' disse...

Mas o abrir a gaveta nao me traz nada apenas saudade , apenas mais raiva !


Estou sempre aqui love , =$

nnie disse...

Eu tentei, juro que tentei... Mas foi um total fracasso. E não ia lutar sozinha por uma relação a dois, apesar de ANTES saber que me amava.

Acredita que os olhos deles brilham por ti. Por tudo o que és.


Amo-te sempre B ~~ <3

emily disse...

ahah $:

she. disse...

Escreveste aqui a minha pele.

she. disse...

Sim, este texto é uma imagem, nitida e trasparente da minha pele, da minha alma, dos meus sentimentos (...)
Dizer que tentar não custa é fácil, porque é mentira!
Mas eu vou tentar. *

nnie disse...

Não te sintas assim b, já me responderes a estes comentários fico reconfortada. Sabes qual é a vontade que tenho de acordar todas as manhãs? (por ti) Saber que está quase no verão e vou poder estar contigo novamente.
A culpa é também minha por não ter tempo mas acredita que és tudo melhor amiga.

Tens razão, mas acredita que sim.

Nunca esquecerei, nunca, amo-te melhor amiga.