Visualizações de páginas no último mês

27 fevereiro, 2009

E incrivel como o tempo passa a correr . Enquanto sonhas , sonhas , Muito no futuro que para mim nao existe , por muito que pensas nele , nem consegues estar presente nele. Eu vejo tudo andar para tras ,parada , estou com vontade de gritar ao mundo que nao tinha ser a sim , nao fazia parte dos meus planos isto. Sempre tive medo da solidao, mas ainda estranho e nao acordar sozinha , e ter a cama quente todos os dias, ainda consigo sentir que alguem esteve sempre comigo desde inicio ate ao fim desta perda. Passo o dia a perguntar-me porque, e a lamentar-me que nao consegui agarrar aquilo que quis . Falhei, falhei em tudo.

5 comentários:

nnie disse...

"escondia a tristeza em nela." , isso era o que ela fazia de melhor. Todos os dias, todos os dias eu reparava no peso que ela tem tinh os ombros. Em tudo o que ela carregava. Mas é apenas... ERA! Passado.

nnie disse...

*tinha

Sheilla Miami disse...

Amor o quanto tu escreves bem :D
Se fahaste toda agente falha... Mas eu sei que a qualquer oportunidade q encontres irás agarra la com unhas e dentes .. Nao desistas de aquilo que sempre quiseste alcançar..

Sheilla Miami disse...

Pois e tem o completo da musica ... Do meu blog. Mas achas que vale a pena lutar por algo que a partida parece impossivél..=(? Que em que todas as pessoas me acusam de não saber o que eu quero e não passar de uma simples criança que nem o que é gostar de alguem ?

nnie disse...

Sempre.

~~

Não falhas-te.