Visualizações de páginas no último mês

02 março, 2009

Telefonei -te e primeira palavra que disses te foi teres perguntado o que tinha , fechei os olhos e disse que nao tinha nada , mas reconheces te que minha voz que nao era a mesma . Nao te disse o motivo porque estar a sim , porque ja sabes o que me leva estar mal e o quanto cansativo se torna para mim dize lo. Tu sabes o quanto sou rebaixada , e as milhares de vezes que tentei que ele melhorasse mas nao .Ele quer as coisas ha maneira dele , e eu como sempre tenho sempre seguir o caminho dele. Sempre me disses te que um dia ia ser orgulho dele ,e que eu escondia uma coracao de ouro e eu hoje ca espero por esse momento. A frieza dele que transmite cada vez mais rebaixa -me , hoje pergunto o que estou aqui a fazer se nao me dao o proprio devido valor .Tu sabes que a solidao e o pior adjectivo que caracteriza em mim. E o que mais gosto e saberem como estou atraves de uma palavra. Tu sabes como ele e. Tu sabes o que mais queria. Mas tu sabes , longe mas sabes tia.

1 comentário:

nnie disse...

Por me cansar de certos aspectos.

__


Acredita... Tua tia é grande mulher.
E o 'ele' a que referes, e que eu acho que sei, é pessoa mais egoísta que conheço.

:x dá-me nervos.

Amo-te.