Visualizações de páginas no último mês

21 junho, 2009

Foram 300 dias , 300 noites , que me fez perceber que tu es o que realmente quero. Que me fez perceber que trocaria este mundo por um abraco teu . Um beijo teu .Por nao falar do teu carinho que me fez tanta falta . Senti tanta falta das tuas maos a tocar no meu corpo . Nao vou contar as vezes que fechava os olhos e imaginaria te ao meu lado , so de imaginar eu comecaria tremer pelo corpo fora. Nao vou contar as vezes que desprezei por ti , nao nao vou. Muitas vezes tive que pensar que estavas ao meu lado enquanto nao estavas. Foi tao dificil ter vivido sem ti ,este tempo todo. Mas uma coisa e certa . Nunca fiz tanto por ninguem . Nunca esperei assim por ninguem .Isto fez me ver que so depois de perdemos qem gostamos e que damos devido valor as coisas e foi assim. Agora que te vou ter te nao quero mais largar me de ti , tu sabes .Ate ja amor , ca te espero. -Ma best friend ever. Eu ate poderia te dizer pela milesima vez que e de ti que tenho saudades , mas sei que nao vale pena . Eu sei e tu sabes . Não fazes ideia de como me doem os dias vazios passados sem ti , sem teu sorriso , sem as nossas coisas , mas e verdade os poucos momentos que estivemos juntas fez me ver tanta coisa. Estamos e sempre tivemos unidas para TUDO. As tuas palavras, por mais simples que fossem faziam me sentir que estavas ali comigo e era ali que poderiamos ficar . Cada vez tens mais significado na minha vida , Eu sei o que sentes. Eu entendo-te, talvez melhor que ninguém. Sei da tua dor. Partilhamos esta dor (quase) todos os dias. Nao te digo todos os dias, posso as vezes nem te dar a entender, mas a verdade é que sabes melhor que ninguém que estou aqui, aqui para tudo, mesmo quando pensas que ninguém te percebe, que ninguém sabe o que estás a sentir, o que te magoa, ou que te torna menos forte. A ti digo-te que es uma das pessoas que tenho mais orgulho em ter , tuu sabes , tu sabes quem tens .Amanha te esperei com um enorme abraco do mundo , como nossa amizade.
"amo-te melhor amiga"

4 comentários:

P' disse...

Este texto está lindissimo man. MESMO.


Obrigada , Jessy .

nnie disse...

AWWWWWWWWWWWWW *_____________*

obrigado B, não tenho palavras. daqui a umas horas estarei lá para te ver chegar *_* para te poder abraçar como nunca.

és a melhor , és única .

amo-te melhor amiga @

P' disse...

Está lindo sim. Cheio de entimento , cheio de amor.

nnie disse...

Thanks @