Visualizações de páginas no último mês

14 setembro, 2009

Assusta-me saber onde ate que isto chegou . Tenho tido a vida com demasiado impossiveis e os possiveis que ha nao consigo realiza los , e isto assusta -me , faz com que eu fique presa ao passado sem poder conseguir realizar o que esta a minha volta , principalmente ao que me rodeia . Tenho tanto medo que o amanha que seja pior do que o ontem . Eu ja nem consigo pensar o pior que isto e como se fosse o mundo a girar dos impossiveis. Mas mais uma vez tenho que fazer conta que nao foi nada.

4 comentários:

nnie disse...

Mais uma vez... foi assim :s

Fazes tanta falta (L)

Marta Rosa disse...

Amei a ultima frase, asério.

tu aguentas.

Marta Rosa disse...

Não vais voltar para portugal?

nnie disse...

Tu! JESSICA ÉS MAIS QUE UMA MELHOR AMIGA, ÉS MAIS QUE UMA IRMÃ, ÉS O SANGUE QUE ME CORRE NA VEIAS.


Amo-te tanto, nem imaginas(L)