Visualizações de páginas no último mês

27 fevereiro, 2010

Ainda ha quem me pergunte como eu fico no meio desta historia . E eu sinto que nem resposta tenho para dar . Sinto que o tempo fosse como um Jogo tanto da para perder como ganharmos e por mais que lances o dado para tentares ganhares a victoria do jogo (da tua vida)nao consegues . E como eu sinto . Sinto que o tempo tem sido gasto em coisas (des)necessarias em que tenho aprendido bastante . Mas agora pergunto valeu pena lancar o dado ? Mesmo sabendo dos riscos que causou ? Das coisas que prendi ? Acho que nao ,mas Por favor digam me resposta , porque eu ja nao sei como estou no meio desta historia .

5 comentários:

Sheilla Miami disse...

Eu tenho andado distante ando com problemas pessoais (...) Aconteceu uma coisa q fez com que deixasse de confiar em toda agente como há 4 anos atrás! Não quer dizer q n sejas nada pra mim, mas eu ando a levar uma vida que não é minha. Outra coisa, daqui a uns vais pensar no q te está acontecer e vais dizer "Eu nunca sabia disso quando tinha 17 anos"! Hoje parece tudo tao negro mas no amanha será tudo diferente, prometo te :)

nnie disse...

Quer lutar por mim mas eu não quero.. já não quero.
Estou feliz agora.
Fazes-me falta.
No meio desta história? God, é normal não estares bem. Eu amo-te and i miss you.

nnie disse...

mas falta-me algo, como sempre!
faltas-me tu bem!
amo-te.

nnie disse...

confusa? porque?

P' disse...

Que se passa Jess ?