Visualizações de páginas no último mês

30 abril, 2010

Perderei as contas . Perderei a conta com os meus proprios dedos os dias que tenho te esperado por ti. Se os contar ai sentirei me perdida pelos muros que saltei , pelos obstaculos , e por tudo que ja fiz ate agora . Perdi a conta quantas janelas decidi abrir para observar o que o futuro me reservava se te conseguia sentir no meu caminho . Mas e como eu digo enquanto existe , o " amor " e interno . Perdi conta de passar por um sitio onde estives te e ja nao presentares te mais . O amor consegue nos preencher os nossos pontos mais fracos que temos . Nao e verdade ? Consegue nos por a imaginar alto e por vezes " mexe " conosco coisas possiveis ou ate impossiveis que por vezes conseguimos acreditar .Ou ate mesmo quando o coracao e invadido por sentimentos misturados e por mais que tentes explicar as emocoes ou o que te faz arrepiar , nao consegues . Nao e verdade ?E na maioria das vezes, o coracao e o amor falam sempre mais alto que a nossa mente. E quando esse amor e forte, resistira a toda a chuva que cair e qualquer tempestade que se aproximar, pelo menos dizer que sim ja e' um bom principio. Somente o futuro podera' dizer o resto. Nao e assim que tem sido ??? Pensarei que sim , meu amor . Eu consiigo ver-te de uma maneira que ja mais ninguem conseguira ver  que Nem tu proprio conseguiras ver . Eu consigo ver -te como um ser unico e insubstituivel que consegue libertar esta minha alma assim , tao apaixonado.  Desta maneira ....Nao vou perder mais no tempo (des)necassario em questao ao tempo , porque percebi-me que nao vale pena . Sabes porque ? Porque tudo que e nosso , e unico . E nisso ninguem consegue tirar .Tempo e so tempo , que faz me perceber  o que eras e o que fostes para mime ainda o que es e continuras ser . Podemos nao estar sempre, a toda a hora, nos bracos um do outro, mas sabemos que nunca havera uns braços que nos acolham tao bem como os teus a mim, e os meus a ti  Um amo-te , basta .

3 comentários:

nnie disse...

já não sei o que te dizer, desculpa-me.

nnie disse...

de tudo.

P' disse...

Está tao intenso.