Visualizações de páginas no último mês

24 agosto, 2010

Foi ou nao foi , deviamos ou nao deviamos , se ou  se nao . E foi assim durante muito tempo , e' claro que ouve virgulas no meio disso tudo . E' claro que foram demasiadas oportunidades , mas nao conseguiste a proveita-las . Eu dantes dizia que tinhas perdido tres bocadinhos teus a' tua volta , agora digo que perdes-tes os todos . Nao te vou culpar tudo , porque ninguem e' perfeito , mas como se custuma dizer da-se uma oportunidade , da-se a segunda a terceira e de vez nao e' ? Assim foi . Nao sei o que te deu na tua cabeca . Mas para mim sinto que vai ser mais um ano doloroso na minha vida , nao direi duro mas mais uma etapa dificil . Porque deixas-te em casa , dois rostos , e dois seres humanos . As noites por aqui nao vao ser faceis ,frias e vao ser sempre relembrar-te .. custumavamos ver-te naquele cantinho no sofa , por menos que falasses sabes que vais fazer diferenca .Todas noites questiono-me  porque nao aproveitas-te tudo aquilo que queriamos te dar . A parte que me doeu mais foi quando decidis -te fazer as malas a' minha frente . Evitei de nao tirar tristeza para fora , mas nao consegui . Pedis-te para fechar a porta de casa com que ninguem se percebesse que ias sair , lembras-te ?E quando pedis-te para fechar porta , pensei que voltasses para buscar aquilo que te pertenceu durante muito tempo , mas nao fostes , nao conseguistes , nao te disse um adeus porque ainda te espero ver-te . Espero um dia olhar-te nos olhos e dizer tudo o que me marcou e tudo aquilo de feliz que tive contigo , foi pouco mas algo... Eu sei que nao gostas despedidas , mas sais-te de maneira muito fria e marcante , unica coisa que disses-te foi para tomar conta da *** . Nao disses-te adeus com nenhum beijo , nao disses-te adeus com a mao e com teu rosto no meu , eu sei que nao conseguirias faz-lo , mas maneira como sais-te foi marcante e dura ...

1 comentário:

nnie disse...

Ele é quem é para ti e não podes deixar de o ver assim do nada. Vais visitá-lo! Don't give up. *