Visualizações de páginas no último mês

17 julho, 2011

Sempre fostes aquele. E eu soube sempre disso. Sempre fostes aquele que nunca me deixas -tes quando mais precisei de todos. Sempre fostes aquele que sempre se preocupou comigo. Sempre fostes aquele que me davas o carinho no momento certo. Nao existe amor perfeito, mas existe paixao verdadeira. Nosso amor, foi criando atraves da nossas esperancas do nosso dia a dia. Tu sabes, e eu sei.  Soubes-tes sempre usar palavra certa no momento certo. Atraves de um gesto meu, tu conheces os meus passos. So tu sabes. A saudade, nao defina para descrever nem para sentir. Mas foi tempo necessario para perceber que te conheco e sei quem es para seguir o tal grande passo. Eu quero e tu queres.Alias, Nos queremos. Mais nada importa. Quero acreditar e quero voar  mais alto que isto. Admiro, como conseguistes entrar na minha vida no momento mais certo, quando mais precisei.E como nao sais tes quando (...)Mudas-tes me para melhor. Juro que admiro. Nao exigo perfeicao de ti, mas quero acreditar , quero tanto acreditar. Quero respirar contigo sem pensar em mais nada. Quero poder  acordar e poder ver-te. Quero abracar-te e poder sentir o teu outro lado teu.Quero aproveitar no tempo que nos faltou. Es tudo e isso basta so acreditar. Sei que nada dura para sempre, mas nao custa nada acreditar em nos. Depois de tudo....