Visualizações de páginas no último mês

19 julho, 2011

Tenho tantas saudades tuas. A serio.  Nao me canso de rever fotos. Nao me canso de amar o que mais amo em ti.Nao me canso de relembrar tudo que ja fizes tes por mim. Tudo em ti e' inexplicavel. Queria tanto um abraco teu agora. A saudade ta me doer tanto, veio do nada e veio para ficar. Relembrei-me de ti. Admito, que a lagrima ocorreu por razao nenhuma em especial, simplesmente foi mais forte que eu. Quero deixar tudo agora so para receber um abraco teu. Como tu me fazias, lembras-te ? So tu me vistes a crescer. So tu sabes como ando a caminhar ao longo desta "caminhada ".Quando tento mostrar meu lado mais forte so tu sabes o quanto estou a esforcar para o faze- lo. Tu das-me valor. Mesmo que a distancia nos defina, tu sabes bater no meu ponto mais fraco.Foi sempre o que mais precisei para me completar. Preciso tanto de ti, nao consigo enfrentar isto sem ti. Parece que e destino. Cada vez que penso em ti ou vejo algo de ti recebo logo um sinal sobre ti. Sem estares comigo, tu sentes quando nao estou bem. Quando o meu silencio fala mais alto, recebo logo um sinal de ti. Odeio sentir que nao te tenho perto de mim, so tu sabes quando me da estes sufocus que ate a respiracao me falta. Nao consigo, a saudade e uma das coisas que pode deixar me ficar assim durante dias se for preciso nao se vai embora.E uma das coisas que ainda nao consegui enfrentar depois de tanto tempo. Eu ainda acredito que ah coisas que nao mudam.  Preciso do teu conforto. Preciso daqueles abracos que so tu davas me e quando te deslargava e tu olhavas para mim e dizias me que eu era a pessoa mais forte que ja conheces tes. Cada despedida nossa, vai ficar marcada comigo. Cada abraco teu, ficara comigo. Mesmo que nao estejas perto de mim eu imagino tudo em ti.  Nao consigo com que isto tudo fique para tras. Porque que coisas simples parecem assim tao complicadas de fazer ?Poque que e tudo tao complicado, ainda mais quando duas pessoas querem o mesmo? Tia, tia so' a uma .

1 comentário:

Anniie disse...

I'm sorry. I love you and you know that!