Visualizações de páginas no último mês

27 agosto, 2011

Finalmente , tudo foi descoberto nao da melhor maneira  mas foi preciso esperar um ano para contecer. Um grande obrigado ao meu bro por ele ter feito isso por mim, foi aquele que me deu sempre o devido valor e saber o que tenho passado durante ano mais dificil da minha vida. Se nao fosses tu, isto nao teria um ponto final. Sempre  soubestes dar -me um conselho no momento certo e na altura certa. Nao tenho mesmo palavras para ti. Orgulho-me tanto de ti. Sempre cresces te da mesma maneira como eu cresci , a' pontape e forcado a ver as coisas tao cedo tal como eu. Mas isto faz o que somos hoje nao e verdade ? Nao vou escrever promenores por seres tao grande , porque so eu sei e isso e' o mais importante. Se pudesse voltava atras e tinha te agarrado com mais forca quando mais precisas-te, mas naquela altura e naquela idade nao tinha consciencia das coisas. Poderia saber que algo estava errado, mas eu sabia que nao poderia mudar nada. Tu sabes tao bem como eu, que o nosso maior desejo nao pode ser realiazado, mas ambos sabemos que isto serviu para abrirmos os olhos para o futuro. Tenho tantas saudades tuas meus irmaos, ja me esqueci qual foi o ultimo momento ou ultima fotografia que tiramos juntos , como familia.  Ja perdi a conta dos anos.  Amovos , e morro saudades de voces. Odeio sentir saudades das pessoas que mais fazem me falta sabendo que nao posso fazer nada. Odeio odeio odeio , isto !