Visualizações de páginas no último mês

02 agosto, 2011

Hoje e' daqueles dias que nao me petece sair da cama. Hoje e' daqueles dias que me petece ouvir musicas que nunca ouvi anteriormente. Hoje e' daqueles dias que so o cigarro e a musica que me acompanha.Hoje e' daqueles dias frios em que acordei sem vontade, nem ouvir ninguem. Hoje e' daqueles dias que so me petece ouvir musica e sentir dentro de mim. Hoje e' daqueles dias que me petece recordar tudo que esta dentro de mim nem que seja bons ou maus momentos. Hoje estou naqueles dias que me petecia refugiar. Hoje e' daqueles dias que a preguica fala mais alto que eu. Hoje e' daqueles dias em que gostava saber quem sente minha falta. Hoje e' daqueles dias em que gostava saber o quanto sou importante. Hoje e' daqueles dias em que minha mente nao quer pensar nem preocupar com mais nada a nao ser isto (...)Hoje e' daqueles dias que quando recordo demasiado, adormeco. E e' assim. 

Sem comentários: