Visualizações de páginas no último mês

09 fevereiro, 2009

Um passo.

Tinha dado um grande passo .Ha coisas que nos mudam , ate nos tranformam em noutras pessoas pouco cheias para nao dizer mesmo vazias . Ja perdi muito desde que dei o tal grande passo, provalvemente ganhei outras e' certo, tambem E verdade que se fecham portas e abram janelas. Mas e dificil. Dificil encarar .Dificil ter que levantar na cama so de pensar que o dia vai ser igual como o de ontem .E dificil saber que vou ver as pessoas que nao queria . E dificil acreditar num para sempre que se acaba e tranforma -se no fim para sempre , e verdade . E dificil. Cada vez mais sei que ninguem consegue agarrar e tranformar o mundo como tal queriamos , que ninguem consegue fazer nada por ninguem . Todos dias dou por mim dizer que eu nao escolhi isto , eu nao queria isto, sei que me torno repetitiva, mas nao ha maneira de apagar recordações, tudo que ja vai la atras , nao da para voltar . O que ja esta feito ja esta feito . O que faltou por fazer , ja nao ha maneira de voltar faze- lo, ja nao da para imendar nada, porque dei um passo.Estou cansada de ter que lidar com "se " e o " tem que ser assim "e que nao ha outra forma ". O destino trouxe -me a isto, e sempre mais forte que nos .Nao me digam que tenho acreditar mais, que tem a ver esperanca em mim , por uma coisa que ja tentei e que nao deu em nada.Canso-me desta rotina , deste modo , so porque tem que ser asim , tal como o mundo.Ja nao consigo ver as coisas da maneira como tal queria, So queria acordar e ter certezas saber que vale pena estar aqui.Mas nao, hoje e mais um dia nao. Mais um dia em que a paciencia nao mora aqui.

6 comentários:

P' disse...

Há sempre uma razao para estarmos aqui. Vale sempre a pena. É com os erros , é com as tristesas e é com as desilusões que aprendemos a ser mais fortes !


Quando vieres cá , quero-te dar um daqueles beijinhos bem sentidos. =$

nnie disse...

Amei.
Foste bastante concreta Best.
Agora sim mostras-te a tua raiva e frustação do que sentes já á muito. Devias mostrar isso ás pessoas que estão aqui contigo e te obrigaram ai. Mostrares que a TUA felicidade és tu que a escolhes e não eles.
És tu que fazes o TEU caminho, não eles.

Mais uma vez, estou contigo. Não de físico, mas de alma e coração.

Amo-te.

emily disse...

esses dias por vezes demoram imenso tempo a ir embora, mas não tens que pensar nas coisas negativas. tentas seguir em frente, fazer aquilo que sentes e não se achas, errado ou certo. porque, sim é verdade, quando estamos mal, não pensamos, se o acto que fizemos foi certo ou errado. mas, agora é seguir em frente, com as forças que tens e como sentires o que tem de ser feito. vale sempre a pena, ficar de braços cruzados e recordares, pensares nas coisas negativas, ai sim tudo parece contra.
todos erram, mas depois aprendem com os seus erros. criamos ilusões, fantasias, há tanto disso.
agora ? é seguir em frente, as coisas que fizes-te é parte do passado.

beijinho.

P' disse...

Noa tens que agradecer. Estarei cá sempre !


*_*

nnie disse...

Mas as escadas são cada vez menos seguras.
És tu e eu. Pareço que só me apetece gritar com tudo e com todos. São fases :/

Amo-te minha única força <3

emily disse...

não o pode ajudar :x

isso mesmo, ó mas tu ultrapassas esses obstaculos :)

beijinho.