Visualizações de páginas no último mês

25 outubro, 2009

E desta maneira que pretendes abrir a porta de casa ? E desta maneira que pretendes ser para sempre ? Eu ja nao sei quem es tu ou o que te fez tornares assim. Nao tens nocao que preferiste perder tudo o que tens so por um simples prazer que te da por varios minutos . So porque o que tens nao te chega ? Ate ja nem consigo falar contigo . Eu prefiro a ignorancia do que ouvir-te todos dias com as mentiras do custume .Mas nao e de ti que tenho pena , nao e de ti . E depois sou eu caxopa , que nao sabe nada na vida nao e ? Nota-se . Tu olhas para mim como se eu fosse um ser que quase sabe nada. E eu olho para ti com a maior tristeza que eu tenho na minha alma. Gostava que isto nao fizesse mais diferenca para mim . Gostava seguir a minha vida sem rancor a isto. Mas infelizmente nao consigo , cada dia e cada historia diferente .Eu sei que sabes o que eu penso acerca de ti e o pior de tudo e que ainda fazes pior . Nao e dares tudo o que eu quero que me vai fazer esquecer tudo , e esquecer na situacao que me fizes te estar . Nao vou esquecer , nao vou . Nao vou esquecer cada lagrima que chorei por isto.

8 comentários:

nnie disse...

O meu sentimento não foi precipitado. A atitude dele é que foi. Cada um sabe de si e ele decidiu isto. Enfim.

This text is about your father? :x

Amo-te!

nnie disse...

Tipo quando se gosta duma pessoa,tu não tens noção do tempo,nem,por vezes,queres saber se estás «preparado/a» para namorar. Apenas,sentes. E ele complica demais.

Eu vi logo! Always the same shit.
Yeaaah! Acho que este fim-de-semana dá. Ando em testes agora :x

AMO-TEE (L)

nnie disse...

Não estão..
Como o Christian diz: "Temos os dois uma vida de merda! A minha está longe,e tu não és correspondida.",é mesmo.
Tipo eu mandava-lhe mensagem todos dias,agora aguentei-me. Ontem não lhe disse NADA,ele também não me disse nada :s
Enfim,vai continuar sem me dizer nada. Mas que se fod*! Não fico mais presa a ele. É da maneira que o vou esquecer :)

Amo-te (L)

Marilena R. disse...

Lindo :)

Marta Rosa disse...

Desculpa, mas n deixei de reparar no coment da ana.

É sobre o teu pai? :o

nnie disse...

Eu apenas me vou conhecendo melhor e as outras pessoas (tipos de pessoas). Eu sei, a questão é que o «saber esperar» não nasceu comigo, vai ser algo que vou ter de aprender. Mas pronto. I'm ok :')

Amo-te @

nnie disse...

Anthony Mickael Pessoa. Diz-te algo? :x

Obrigadooo <3
Amo-te!

Marta Rosa disse...

queq ele fez? :o
se poder saber..